terça-feira, 29 de maio de 2007

 

Adolecamp 2007 promete muita atividade e recreação

O quarto Adolecamp da Associação Paulista Central vai começar no próximo dia 7 de junho, em Leme, SP, com uma agenda de atividades superintensa. O tema do programa será: "Tua Graça me Basta". São quatro dias de programação com muita música, palestras e testemunhos surpreendentes. Além disso, a recreação é garantida com torneio de diversas modalidades esportivas, touro mecânico, cama elástica, tobogã gigante, high jump, futebol de sabão, entre outras diversões.

Entre os palestrantes confirmados para o evento estão os pastores Antônio Braga, Ronaldo Arco, Luís Gonçalves, Jonatas Ferreira e Robson Menezes, juntamente com o professor Marcos, do Unasp. A música do Adolecamp vai ter a participação de Leonardo Gonçalves, Quarteto Unasp, Laura Morena, Cassinho, entre outros.

Nos três primeiros programas, os adolescentes se divertiram, conheceram novos amigos e tiveram momentos marcantes de comunhão com Deus. Neste ano não vai ser diferente, promete a professora Elange Ferreira, organizadora do acampamento. “Temos um programa com muita coisa boa esperando pelos adolescentes”, garante.

As inscrições para o programa são feitas junto ao líder do Ministério da Criança e do Adolescentes, na igreja local.

Comentários:
O Adolecamp é o máximo! Eu vou pra lá...
 
Meu nome é Jetro sou da cidade de ITU! e eu fui pro adolecamp,tava tudo muito bom lá, as partes espirituais entavam muito emocionantes,e quem presto atenção voltou de lá com uma grandi mudança na vida .
Eles conciguiram chamar atenção de todos os jovens,não só com a parti espiritual,mais tambem com a parti fisica,é a primeira progaramação da APAC q tem muitas atividades esportivas com premiação com medalhas.! Há se o os camporis fosen assim!
E a parti mental aaaaaa eles trabalharam tanto com a parte mantal dos adolecentes,q todos os dias tinha cada vez mais adoleacampantes lá no adolepoit [adolepoit] é um lugar lá no adolecamp mesmo um lugar onde,as 05:30 da manha os jovens mesmo sem ser obrigatoria a presença deles eles estavam em uma presença numerosa . e eu agradeço a organização do evento pq vocês colocaram uma otima equipe de apoio, e esses apoios realmenti nôs apoio en tudo, pedindo pra ora junto com nós quando percebian e tinha alguama coisa de errado com nós mesmos .
Agora esta realmenti completo um projeto para todos os jovens q é trabalhar a pati Fisiaca,Mental e Espiritual.
Aos organisadores do evento e a direção da Apac eu só tenha a agradecer por vocês teren deixado esse projeto {adolecamp} fluir e teren apoiado .
Parabens.................
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]