sexta-feira, 8 de junho de 2007

 

Adolecamp: um acampamento diferente

A música anuncia que a programação de abertura vai começar. Rapidamente, todos se dirigem ao palco central. É também um momento de reencontrar amigos, que participaram dos eventos anteriores. Momento de cantar hinos, escutar lindas mensagens e canções, e orar. Nesse acampamento, todos querem estar sob a proteção de Deus. O céu estrelado anuncia uma noite de grandes emoções.

Sentado em uma das primeiras fileiras, Daniel Garrido de Lima, de Tatuí, acompanha tudo com atenção, ao lado de sua namorada, Amanda Leonetti Ferreira. Os dois são adoleacampantes veteranos – participaram de todos os eventos. Para Daniel, isso fez toda a diferença. Único adventista da família, conheceu a Igreja quando tinha 10 anos. Aceitou um convite para participar dos desbravadores. Algum tempo depois, já estava cantando no coral e estudando a Bíblia. Os pais também o matricularam na Escola Adventista, onde recebeu aulas de religião.

Com 15 anos, fez a sua escolha: entregou a vida a Jesus e foi batizado. Após participar de muitos acampamentos, Daniel diz que o Adolecamp mostra “algo diferente do que se pensa da religião”. Envolvido com a música – ele foi capa do CD Jovem de 2004 e gosta muito de cantar –, Daniel completa: “Esse acampamento é uma ferramenta fundamental para o jovem, um programa bem inteligente. Um final de semana com Cristo.”

Comentários:
UbA! UbA! Indaiatuba ;D
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]