sexta-feira, 8 de junho de 2007

 

Começa o 4º Adolecamp




Primeiro dia no Adolecamp. Expectativa, o preparo da bagagem, a viagem. Para alguns, viagem longa. Há adolescentes de Ribeira, a 400 quilômetros de Leme – cidade-sede do acampamento mais esperado do ano, promovido pela Associação Paulista Central (Apac). Outros são de cidades mais próximas. Não importa a distância, todos se dirigem ao ponto de encontro de 2007: o Parque dos Jequitibás – ampla área verde para acomodar as barracas, que uma a uma vão sendo montadas, com agilidade.

Vinda de Itararé, Karoline Rodrigues, 13 anos, saiu direto do hospital para o ônibus, rumo ao Adolecamp. À noite, tinha sentido dores no estômago e teve de ser medicada. Ainda assim, decidiu acampar. Dormiu a viagem toda, amparada pela amiga Taís Bueno, 15 anos. Depois de nove horas, o grupo formado por 28 pessoas chegou. “Sinto-me bem melhor. Cheguei e sarei”, brinca Karoline, com um sorriso no rosto.

A animação é total. São quatro horas da tarde, e quase todos os 600 participantes já chegaram. Alguns já arriscam um jogo de vôlei, outros preferem o campo de futebol. O dia quente, o céu azul, o sol forte prometem um final de semana e tanto. Mais da metade dos adolescentes da Igreja Central de Indaiatuba, do total de 27, também fazem parte da grande família dos adoleacampantes, conta Silmar Teixeira, responsável pelo grupo. Algumas horas depois, o grande momento: a abertura do 4º Adolecamp!

Comentários:
[b] puts...ja to sentindu sdd. desse adolecamp...p mim...o melhor de tdos...

abçs...
 
Meu Curti muito o Adolecamp =]
foi um dos meus primeiros,todo ano eu vou agora ^^
tchau =D
 
Nuss.....foi muito rapido esse adolecamp tbem foi o meu primeiro fizs muitas amizades e espero reencontralos no adolecamp de 2008!!!???@ E muito loko mas to ai ja com muita saudades das minhas amigas e dos meus amigos q eu fiz como a ana claudia/ michele/andressa/vanessa/giovane/fernando/caras vcs sao muitos lgls amo todos vcs!!!!!!!¿¿¿¿
b-jusss para minhas amigas.....♥♥
 
Nosaa...

tava bOm...rsrs...bOm pra caramba...
já tô com saudades do povo q conhecii...de faze bagunça e fikar acordado até tarde e acordar 5 da manhã pra adole madrugada com Cristo!!!

fOi de mais!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]