domingo, 10 de junho de 2007

O melhor da Adolemúsica

No palco do Adolecamp, a música foi um ingrediente decisivo para o sucesso do programa. Leonardo Gonçalves, presente em todos os quatro Adolecamps, foi um dos primeiros a se apresentar. De quinta a sábado à noite, cantou músicas do seu primeiro disco solo e canções do seu segundo álbum que em breve será lançado para todo o Brasil. A música Getsêmani foi a mais pedida pelos adolescentes.

O cantor mirim Cassinho, que trocou o louvor do público, no programa Raul Gil, pelo louvor a Deus, na igreja, também marcou presença com músicas fortes e vibrantes. Com voz ainda de menino, sua presença no palco cresce com um som cheio, fazendo crer que os anjos cantam junto.

O quarteto Unasp, criado recentemente, também esteve entre os cantores. O quarteto é formado por Jônatas Ferreira, Denis Versiani, Daniel Salles e Cleverson Pedro. Jônatas é pastor e foi integrante do grupo Novo Tom e do quarteto Arautos do Rei. Denis é estudante de Teologia, cursa Música na Unicamp e também desenvolve o Projeto Luz, um trio misto. Daniel, há 17 anos na carreia musical tem participação em diversos grupos e formações musicais; além disso, como compositor, tem músicas gravadas pelo quarteto Arautos do Rei, Novo Tom, Grupo Prisma, e solistas como Robson Fonseca, Leonardo Gonçalves, Társis Iraídes, Melissa Barcelos, Iveline, Tatiana Costa, entre outros. Cleverson Pedro é músico e arranjador, e trabalha no Centro de Produções Artísticas do Unasp, junto com Lineu Soares.

Em sua passagem pelo Adolecamp, o pastor Ronaldo Arco pregou e também apresentou canções de seu repertório de sucessos. Joyce Carnassale, outra ex-componente do Novo Tom, marcou presença com mensagens de louvor.

No último dia, durante o encerramento, uma das últimas apresentações emocionou o Adolecamp. O louvor cantado por Deise sobre a vitória final dos justos ao lado de Deus reforçou entre os participantes a certeza da breve volta de Cristo.

Nenhum comentário: