domingo, 10 de junho de 2007

 

Perspectivas Brasil: cenas da graça

Em cada gesto uma mensagem. Em cada cena uma pregação. Esse é o ideal do grupo Perspectivas Brasil: apresentar o evangelho vivo incorporado no cenário da vida cotidiana. Formado por estudantes universitários do Unasp, campus Engenheiro Coelho, o grupo foi fundado por Isielson Miranda e conta com a participação de Gézer Júnior, Laércio Carneiro, Esdras, André Leite, Haessa Manfre, Higuelli Simeoni, Caroline Ferraz e Isiel Miranda Júnior.

O grupo Perspectivas é presença marcante no Adolecamp desde sua segunda edição. Em três anos de atuação, o grupo tem se apresentado em diversas igrejas. “Fico feliz em realizar esse trabalho porque posso sentir que atinge o coração das pessoas”, conta Caroline Ferraz, integrante do grupo desde o início.

Para Gisele da Silva, as apresentações foram ao mesmo tempo divertidas e instrutivas. Na tarde de sábado, o grupo apresentou, para um público rotativo, 10 vezes a mesma obra, que tratava do oitavo mandamento: não furtarás. Gisele acompanhou todas as 10 apresentações. “Gostei muito porque a vida real é isso aí”, declarou.

Comentários:
Gente foi muito bom...
E este grupo composto por
pessoas muito animadas, estão
de Parabens, pois eles tocam nosso
coração de um forma diferente!!
Valeu por tudoooo!!
 
o grupo perspectivas eh mtoooooo bm...
em todas as suas apresentaçoes temos uma mensagem p pensar...
saum mtooooo bons no q fazem!!!
 
Espero que este trabalho maravilhoso que tem tocado tantos corações mostrando Jesus possa ser levado a todos tornando-se um ministério onde as pessoas de todos os lugares possam testemunhar uma forma diferente e cativante de levar o evangelho, que é o proposito do grupo de drama Perspectivas...esse é o meu desejo e a minha oração...amém..
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]