domingo, 10 de junho de 2007

 

Simei Menezes: conheça o adoleapresentador

Em sua quarta edição, o Adolecamp tem todos os anos a presença marcante do jornalista e apresentador Simei Menezes. Ele é casado com Raquel Picatto Vale Menezes. O casal tem um filho: Samuel Menezes, 5 anos. Formado em Comunicação Social na Faculdade Hoyler, Simei trabalhou durante 10 anos na Rádio Novo Tempo como locutor e produtor. Atualmente, como professor de Ensino Religioso no Colégio Adventista de Paulínia, sua rotina diária é cercada do convívio com os adolescentes.

O jeito adolescente de conduzir o programa, descontraído, alegre e muito musical começou a se revelar nos palcos do Unasp, campus Hortolândia, durante as grandes festas de aniversário da instituição. “Em festas assim, tudo pode acontecer”, diz Simei. Ele revela que em um dos aniversários, após a apresentação do grupo Prisma, os espectadores estavam indo todos embora. “Sobrou só o sonoplasta, eu e a próxima atração”, diz entre risos. Mas a festa não podia parar. E o público não podia ir embora. Pelo menos naquela hora. Saída: “Alguém tinha deixado várias palmilhas lá no palco. Na hora, inventei um sorteio com superbrindes. As palmilhas foram todas sorteadas e a apresentação teve público recorde”.

Histórias como esta fazem parte do repertório do apresentador que aprendeu a arte do improviso com o pai, cantor de música popular brasileira nas rádios de Manaus. Conheça a seguir algumas opiniões desse adoleapresentador:

Cite sua preferência de adolemúsica:
Sou eclético, gosto de vários estilos e tento descobrir o melhor em cada estilo. Gosto muito de ouvir Leonardo Gonçalves, Melissa Barcelos, Luís Cláudio, Fernando Iglesias, entre tantos outros. Mas eu creio que muitas vezes a vida da pessoa canta muito mais do que a voz.

Cite um adolefilme:
Gosto de Coach Carter. É um treino para a vida. O filme Anjos da Vida também me impressionou muito.


Dê o seu adolerecado:
O adolescente é uma força infinita com Deus. É uma pena que muitos deles não saibam e não acreditem nisso. Mas quando ele reconhece as suas possibilidades e reconhece as responsabilidades tem diante dele um caminho de sucesso.

Comentários:
Um abraço, Simei. Bons tempos aqueles de aniversário do Iasp...
 
Olá Simei sou da Igreja de Moinho Velho da turma do Arnaldinho e Cia estou procurando os hinos do lp Passaro ferido se tiver nos envie ou nos dis onde encontrar grato
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]