domingo, 10 de junho de 2007

 

Supere os seus limites

Motivos para ficar triste todo mundo tem. Mas apegar-se a eles como razão para o fracasso é o verdadeiro problema. Esse foi o recado do pastor Udolcy Zukowski, líder dos Jovens Adventistas para todo os estado de São Paulo. Ele fez questão de destacar que errar é humano e aceitar os próprios erros faz parte do processo de amadurecimento para os desafios da vida.

A perseverança, irmã gêmea da persistência, é o requisito fundamental de quem pretende encarar a vida de peito aberto, superando todos os desafios. De acordo com ele, a felicidade não está em desejar o que os outros têm, mas aproveitar a vida com os dons concedidos por Deus.

Deise, 13 anos, de Guarujá, é um exemplo prático de que não há limites para quem encara os problemas de frente e com a bênção divina. Para ela, as pedras do caminho não são obstáculos intransponíveis, mas tijolos de uma escada para o sucesso missionário. Mesmo com deficiência visual, ela se dedica a ministrar estudos bíblicos para adolescentes e adultos. Em breve, cerca de 10 pessoas serão batizadas como resultado de sua classe bíblica. Durante o Adolecamp, ela também mostrou a sua garra: cantou no encerramento e foi homenageada com medalha de ouro por participar da prova esportiva de natação.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]