domingo, 10 de junho de 2007

 

Tua graça me basta

A graça de Cristo significa perdão. Uma nova chance para viver, novo começo. Essa foi a mensagem trazida pelo pastor Jônatas Ferreira, professor de Ensino Religioso do Unasp, campus Engenheiro Coelho. A revelação divina da morte de Jesus em nosso lugar o alcançou com força em uma madrugada escura em que a luz do evangelho mais uma vez brilhou no coração.

O resultado do toque de Cristo se revelou em rimas e tons da música “Tua graça me basta”, tema do 4º Adolecamp. “Tua graça me basta Senhor / Tua glória me envolve com amor / Vou cantar que hoje aceito o sacrifício de Jesus / Fui salvo pelo sangue que verteu por mim na cruz.” Os versos embalaram o momento de entrega em que os adolescentes selaram o pacto de viver a graça de Cristo.

No final de sua mensagem, o pastor Jônatas convidou o adolescente João Silva a subir ao palco. Aos 15 anos, João revela uma vida vitoriosa depois de ter perdido a mãe ainda pequeno e sobrevivido a uma doença que o deixou mais de 50 dias, à beira da morte, em uma Unidade de Terapia Intensiva. Para poder estudar, trabalha para ganhar um salário mínimo e adquirir material escolar e livros. Qual a força para a vitória em meio a todas as provações? “A graça de Jesus”, assegura João.

Mayara Sampaio, 17 anos, de Sumaré, revelou que o testemunho de João a tocou muito de perto. “Essa é a graça que eu quero na minha vida”, ela afirmou. Durante todo o Adolecamp ela cantou e apoiou a equipe de louvor como mostrando a fé que arde no coração adolescente. O amigo Lucas Fernando também sentiu o toque da graça. “Nesse Adolecamp reforcei minha decisão de seguir a Jesus”, ele revelou. Lucas já está se preparando para o batismo.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]