domingo, 10 de junho de 2007

 

Pastor Braguinha: Seja feliz, ame o Senhor!


O início foi eletrizante. Um documentário mostrou a vida de Nick, um garoto sem pernas e braços, superando os desafios com muito bom humor, persistência e fé. O pastor Braguinha, convidado especial do 4º Adolecamp, desafiou a todos a viver uma vida de superação.

“Nós somos do tamanho dos nossos sonhos. Qual é o tamanho dos seus sonhos? O que você quer construir?”, perguntou Braguinha. Ele mandou vários recados importantes:

Liberte-se da prisão – A maior prisão do mundo é a própria insatisfação com a vida. Não é ninguém que o está prendendo lá. É você mesmo. É preciso se libertar dessa prisão!

Faça as coisas acontecerem – “A vida não é justa. Ela não será justa. Pare de resmungar e de chorar; saia e faça as coisas acontecerem para você” (Dick Butler).

Quebre o círculo vicioso – O círculo vicioso é um círculo de dificuldades que pode ser, por exemplo, o medo de falar com desconhecidos. Deus pode romper esse círculo. Pode fazer uma série de mudanças na sua vida! “O que você leva da vida é a vida que você leva!” (Barão de Itararé).

Estamos salvos! – Daniel, Moisés, Jó, Davi, João, você... todos passaram por dificuldades, você passa por desafios. A vida não acabou. Se o mal diz “acabou”, Deus diz: “Não acabou.” Quando o sonho se desfaz, Deus o reconstrói. Se você pensa que é o fim, Deus faz um novo começo. Se aflição quer persistir, Deus o envolve com paz.

Enfrente os desafios, busque seus sonhos, enfrente os obstáculos, seja alguém feliz, sorria, ame as pessoas. “Deus lhe dará muitas conquistas se você honrar o nome do Senhor”, disse que Braguinha, que citou Filipenses 3:16: “Posso todas as coisas naquele que me fortalece.”

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]